domingo, 8 de fevereiro de 2015

Emma Watson confirma sua participação em "A Bela e a Fera"

       A atriz Emma Watson acaba de entrar para o roll de princesas da Disney, tendo confirmado que será protagonista do filme "A Bela e a Fera". Especulava-se que a atriz britânica, famosa pelo papel da bruxa Hermione Granger nos filmes "Harry Potter", daria vida a Bela desde 2011, quando o longa começou a ser idealizado.

  

        "Finalmente eu posso dizer a vocês... que eu vou interpretar a Bela em novo filme live-action (com atores reais) da 'Bela e a Fera' da Disney! Foi uma parte tão grande do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vá poder dançar 'Be our guest' e cantar 'Something there'. Minha versão aos seis anos está nas alturas — coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo", escreveu em sua conta no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário